Thursday, April 9, 2009

Abacate


Eu estava na Duane Reade, um dos meus lugarzinhos preferidos, procurando algum creminho que desse um jeito no meu cabelo que anda sem rumo, e de repente bati os olhos neste da Pantene que me chamou atenção por ser de abacate.
Voltei a minha infância! Nos fundos da casa da minha avo tinha um pe de abacates, tia Gelza tinha um cabelão lindo, loiro. E uma das imagens que eu tenho desta querida tia é exatamente ela passando abacate nos cabelos. Depois que ela tirava aquela "meleca" de abacate dos cabelos, ela fazia uma touca de meia calça furada e quando soltava, ela simplesmente estava com os cabelos mais lindos do que qualquer um sob efeito de chapinha.
Comprei o creminho, meus cabelos não estão como os da minha tia mas estão bem mais macios que antes!!! Claro que eu substitui a touca pela chapinha!!! Afinal nao ha namoro que resista a uma touca de meia.


No comments: