Wednesday, December 31, 2008

Final de Ano

O Natal foi uma delicia. Um culto pra celebrar A Estrela! Troca de presentes com direito a Swarovski, Havainas e JCrew (sem contar a macanzinha que eu me dei). Comidinha caseira da mamae e no final do dia: Marley and Me, com toda a familia no cinema.
Passei o meu primeiro fim de semana na casa dos "Myers". Uma delicia. Ver aquele velhinho de 91 anos jogando Trivia Pursuit e respondendo a todas as perguntas, incluindo as que ele nao deveria responder foi um must! Sem contar ao delicioso bolo de frutas e Marshmallow que os anfitrioes compraram pra celebrar o meu aniversario que seria na segunda 29!

A segunda chegou, 28 anos!! Ai comeca a saga do meu aniversario! Manifestacao de carinho de varios amigos! O amor tinha feito reserva no "La Esquina"( o mexicano mais trendy de NY), ha exatamente 3 semanas para as 7:45pm (unico horario disponivel). Quando estavamos na porta, recebemos uma ligacao do restaurante dizendo que eles estavam com problemas de manutencao e nao seria possivel jantarmos naquele momento. Nao precisa nem dizer o quao desapontada eu fiquei. Corremos ate o Balthazar e seria possivel sentarmos pra jantar somente as 11:00 da noite. No way...Lembrei de um restaurante que talvez seria legal conhecermos, o Gemma, dentro do Bowery Hotel. Italiano, decoracao rustica, atendimento lento e barulhento. Sem contar que as mesas eram praticamente grudadas uma na outra. Me sentei e decidi que o mexicano nao estragaria minha noite. Ademais, eu estava com o meu amor e em um lugarzinho super fofo. What else should I ask for? Para minha surpresa, chega um casal que se senta quase que grudado em nos, pude escutar toda a conversa que eles tiveram. Nao pude reconhece-los imediatamente. Falei de amor, tomei meu Sparkling favorito, comi uma comida italiana autentica e me fui! Quando cheguei la fora perguntei ao meu amor se ele sabia quem era o tal casal, que me parecia tao familiar. Era John Legend que estava jantando com a linda namorada um dia depois do seu aniversario. Coisas de NY!

Agora, me preparando para comecar um novo ano! Sem pessimismo e confiando que o meu bom Deus fara muito mais do que eu pedi ou possa ate mesmo imaginar. O ano de 2008 foi assim...muito melhor de que eu sonhava. Sonho foi uma coisa que Ele restaurou em meu coracao! O que eu penssei que talvez nunca aconteceria esta bem dentro de mim! Obrigada Senhor! De todo meu coracao obrigada!! Nao tenho palavras pra agradecer!!

No comments: